quarta-feira, janeiro 28, 2009


estava feliz da vida louca para entrar no blog e escrever escrever que é uma das coisas que mais gosto de fazer quando deparo com uma censura escrita em cima do meu blog, o que me deixou uma arara!
no ateliê da Patricia percebi como sou caótica, bem tudo emergiu do caos segundo os gregos...talvez eu tenha que ter um atelier longe daqui para que aqui fique só a bagunça papéis caixas diversas telas prontas gessos revistas tecidos cacarecos que não tem nome. tirei umas fotos quando pegar a máquina de volta coloco aqui. ando alternando momentos de até felicidade com momentos de puríssima depressão. Nos de deprê eu durmo e só durmo. Não entendo muito o porquê, talvez não tenha explicação mesmo. Nos outros, como hj, eu consigo sair de casa, mando fazer coisas que preciso, fico feliz em comer meu
arrozinho integral, purê e vagens... bem, isso sempre acontece porque adoro comer! na verdade acho que me contento com pouquinho! comer, livros, gatos...enfim, acho que preciso de uma análise. Ou vou tomar o tal do Rivotril, todo mundo fala (e toma) desse troço!
...talvez eu já devesse estar acostumada, sempre fui instável, sempre. Hj, como estou bem, penso assim, mas nos dias em que só quero dormir e sonhar é foda! Comprei um livro do Edgar Morin e do Michel Cassé, um astrofísico, chamado Filhos do céu, entre vazio, luz e materia. O comecinho é mto bom, que vim lendo no ônibus. Bem, eu preciso de livros de vez em quando! Faz parte de mim - ler.

Nenhum comentário: