sábado, janeiro 10, 2009

me sinto como quando tinha 30 anos e fui fazer terapia com o franklin, já que à simples menção da palavra trabalho eu ficava sem saber o que fazer e me sentia mal- não me sentia capaz de fazer um ou qualquer trabalho e me lembro que olhava pras pessoas nas lojas, trabalhando nos lugares e achava aquelas pessoas superiores à mim, não conseguia me ver lá no lugar delas. Fui fazer terapia, nesses dias dormia o dia todo não via nenhuma razão para acordar. me lembro que a primeira consulta ele fez questão de marcar mais cedo...ia andando por dentro da gávea até a igarapava, e todas as ruas eram lindas, com casas e árvores. Chegava lá e às vezes o franklin estava tocando piano - Villa-lobos, lembro - as vezes voltávamos juntos descendo a marques de S. vivente e conversando sobre livros e música...e percebi que havia parado de escutar bach e Mozart, já que a trilha sonora erudita lá de casa era mais o gosto do Fernando, Debussy ravel impressionistas, eu também gostava óbvio enfim, era meio mágico ou meu olhar de hoje torna assim. fui trabalhar na Marcabru.
Agora estou com 44 anos também sem trabalhar e sem saber aonde trabalhar e talvez sem vontade real de trabalhar porque adoro ficar no meu mundo de lembranças e impressões escrevendo e. tambem liguei para a terapeuta do biogáfico mas ela não estava. Ontem depois de falar com o fernando que não queria trabalhar na Tve não queria isso e aquilo passei uma noite horrível achando que deveria continuar a conversa que não era bem assim que eu não tinha que esperar nada dos outros etc. Culpa é uma merda. depois dormi muito sonhei estava numa corrida e chegava em 2. lugar mas parecia que era em 1., cada pessoa corria de um jeito estranho eu corria em cima de 2 almofadas meio esvaziadas e chegava em 2. meio sem saber como depois fiquei pensando que ficar angustiada pela falta de trabalho futuro não é bom não é nada bom não atrai que é melhor ficar mais despreocupada Ontem quando Alice disse que vinha fiquei triste triste triste tive uma recaída

Nenhum comentário: