terça-feira, janeiro 06, 2009


minha caneta bacana sumiu fiquei tres dias sem sair de casa e sem aliás hoje é o quarto dia primeiro foi a recuperação pós-ilha, dormi muito e vi televisão no domingo pedaços de um filme polonês que passava no Futura e que parecia ser muito bom ontem revi Alphaville do Godard Anna Karina linda acho que o pouco de frances que sei vem dessa época em que assistia aos godards e truffauts no cineclube da Abi e outros e ficava meio desbundada desbunde bobo adolescente me identificava com a liberdade e com os questionamentos Magaly disse que quando volta de viagem também tem uma recuperação lenta fiquei 5 dias vivendo num conto numa outra estória espacial temporal e com pessoas com as vidas definidas e certas e eu era a única incerta então isso foi um pouco desconcertante para mim porque me sentia deslocada e ao mesmo tempo em xeque por isso não falava sempre que falava algo me sentia no tom errado acho que reclamo muito de tudo e não tenho essa tendencia à achar sempre tudo lindo e maravilhosos mas acho que tem à ver com a vida certa e a vida incerta chegar é sempre estranho tudo tão úmido e antigo hoje a idéia era sair para ver minha dor no ouvido mas nada é tão fácil e não pára de chover está havendo um alagamento do planeta pelo menos aqui e também leio no jornal sobre israel e os palestinos e sinto um peso enorme e não sei mais aonde colocar acentos sei que voo etc não tem mais que bom mas as outras palavras tem que ler as regras saiu ontem no jornal preguiça de pensar de lembrar paroxítonas e proparoxítonas que absurso tudo isso fernando continua gripado já tem uns 10 dias e ontem quando ele chegou me senti pressionada a realidade chegando é óbvio que tenho que me mexer mas não consigo acredito que algo vai aparecer sei lá mil coisas o gato ruivo chega todo estropiado e senta onde fiz meditacão mais cedo

Um comentário:

Claudia G disse...

voce e' a nossa Clarice... Coca e ANdre