domingo, janeiro 18, 2009


a casa sempre pensando na casa uma espécie de sonho um desejo uma estória a casa arrumada e já foi assim mas hà tanto tempo tanto tanto que...ano passado algumas tentativas forrei o sofá e as cadeiras poltronas e fiz aquele tapete de pequenos tapetes para disfarçar o chão seco e com tacos soltos mas as coisas não somam não vão fica só um peso no ar e uma certa frustração parece que é uma coisa só minha e é só minha então a contradição está aí. o que eu queria: o chão com cara de chão, sem tacos soltos arranhados manchados, o sofá e poltronas, a mesa com tampo de vidro talvez virar tampo de madeira, as frasqueiras fui limpar hoje estão cheias de mofo tudo está mofado! pintar mas a infiltração e por isso acabei não terminando de arrumar a estante porque ia fazer o sinteco mas a imobiliária não deu as caras ver a lei do inquilinato e eu também não sei se vou ou se fico vou para onde fico aqui alone seria o ideal uma cama nova tirar aquela penteadeira que já foi, a cozinha tinha que dar uma geral radical aos poucos porque não? acho que posso sim fazer aos poucos ver as portas para embaixo da pia e mandar instalar o fogão assumir que quero a casa ao invés de ficar nesse limbo vai não vai mania de ficar sempre esperando

Nenhum comentário: