domingo, janeiro 04, 2009


Lendo a Doris lessing penso em mim. Andrea Lessing pretensão pura. tão bom essa música do mar as ondas batendo e voltando nas pedras parece um lento liquidificador e pipipis de pássaros e pópópó de uma traineira ao longe que está cada vez mais perto. Está tudo maravilhoso! E pensar que pelos nossos egos gigantescos até pensamos em não vir. Ontem à noite na cama pensei uma estória toda minha, da minha última estória, haha, estou dando voltas...mas agora aqui não sai ou na verdade eu não tento. essa estória sempre me vem à cabeça bem contadinha quando estou na cama ou andando ou correndo e vem prontinha redondinha e depois...
hoje é o 5 dia na ilha, esse lugar paradisíaco e restaurador de energias. Sinto como se tudo estivesse sendo limpo. É a distância do Rio, das coisas, das pessoas, da vida que estava lá ? Ela vai voltar mas talvez volte diferente. sempre diferente.
leio meu horóscopo da internet e diz que preciso renovar energias físicas e intelectuais ou algo assim. fico com preguiça de ler o resto... estou sempre em falta! lá na ilha foi bem físico, não em todos os sentidos... o espaço incrível simples mar ilha mato morro que é a ilha que dá voltas e nadei andei de caiaque fiz esteira e um pouco de ioga. e também comi muito. não sentia muito espaço para falar fiquei muito calada espaços me sentia meio fora do tom geral. tudo bem. chegar no Rio foi estranho um certo desânimo...bom ver os gatos Coco fez mil e um dengos

Nenhum comentário: