domingo, fevereiro 01, 2009


Internet se recusa a andar...fica aquela linguinha azul parada parada tava querendo colocar foto de um quadrinho da Patricia que estava na minha máquina, do meu pé no banheiro do Gomes ( estou com essa mania das minhas" pegadas"- outro dia vi que a Cindy Sherman tb faz isso, hehehe!), etc etc. cheguei em casa e tinha um sapinho no final do corredor. Coitado! fui me aproximando para justamente abrir a porta do atelier para ele fugir mas ele não entendeu nåo sacou minhas boas intenções e saiu pulando até o banheiro não consegui pegá-lo, lógico, mas abri a porta do banheiro para ele fugir pela janela antes que perigosos gatos assassinos de bichinhos o pegasse. Aliás está o maior festival de bichos aqui em casa, além dos gatos, é claro. muitas muitas muitas formigas parece que inseto não é bicho, mas acho que é tudo a mesma coisa, no banheiro, eu não estava entendeeennndo, até que fui tirar 2 quadrinhos que estavam encostados na banheira e haviam milhares delas, em volta sei lá de quê. UUGGGHH!De madrugada acordei e tinham mais dois sapos um festival uma estória longa...

Nenhum comentário: