quinta-feira, janeiro 15, 2009




Provavelmente por causa do meu não bom-humor ( com hífen ou sem hífen?) algo tinha que dar errado fui pintar meu cabelo e ficou horrível! só queria escurecer um pouco; no rótulo dizia castanho escuro, mas como sempre sai muito mais claro do que é, achei que finalmente daria certo. Obviamente não deu levei um susto, passei o dia andando de chapéu. Acho que não sei ser essa pessoa de cabelos escuros... arrumar um nome para essa nova pessoa até que tudo volte ao ia escrever normal, mas normal não é uma boa palavra! volte ao que era ao que deveria ser ter sido. hj peguei duas caronas para descer e um táxi para subir; todos falantes ou eu é que estava talvez. o primeiro só foi até o edifício Luiz Hass, aquele edifício super sem querer saiu sper sper interessante na Julio Otoni, pilotis, anos 50; ele me disse que mora lá desde 1957, que os apartamentos são enormes, 120 metros, acho que ele disse, a vista eu imagino maravilhosa aberta para a baía. Desde 1957! a segunda foi num Lada vermelhinho, o que já é uma emoção tem tào poucos por aí, lembro quando eles surgiram e achava charmosérrimos; carros soviéticos. Parece que agora a lada foi comprada pela renault, vão ser fabricados no uruguay e quem projetou o carro foi o pessoal da Fiat. Essas foram as super informaçoes...por último, o motorista do táxi mora na Eliseu Visconti, deu à entender, rua em que morei, e era um velhinho simpático; casa do Sergio Werther, tão bom...antes metrô com chapéu, não trouxe o óculos, coloquei 2 livros na bolsa, junto com todos os moldes do curso, panos, manual, caderno, carteira, réguas...um caos total. encontrei a Rô na saída Ela deu algumas idéias, com seu leve e sutil humor, humor de novo, estou sempre repetindo palavras lá lá lá. saí com André e Claudia, Coca e Coco, cheguei em casa não achava a chave, fiquei procurando o tel da Laura no celular em chamadas recebidas não atendidas etcs nada, tudo pra fora da bolsa, os gatos esperando miando já ia voltar pegar um táxi sei lá quando vi a chave na porta!!! ... alívio bom bom bom. o nome: marialva que eu já fui drica tb antonia por causa de porcos e pérolas valentina talvez no Salman rushdie tinham nomes lindos filhos da meia noite ver

Nenhum comentário: