terça-feira, janeiro 13, 2009


Ontem fui correr primeira corrida do ano depois de passar uma semana en dolce far niente estava meio pesada precisando me livrar de alguns quilos extras de pensamentos incrível como a corrida consegue fazer isso deve sair no suor ou pedaços palavras vão caindo pelo caminho ? passou um caminhão cheio de tijolos e o carona se debruçou na janela e mandou beijinhos para mim! hahaha depois uma piscadela do farol do ônibus uau! maior sucesso pelo menos entre os motoristas ...minha baixa auto estima que estava no joelho deu uma aumentada!lembrei da Ursula vindo da França e comentando que recebera "fius fius na rua e que tinha adorado - o que sempre odiei!- porque lá as pessoas nem se olham, o que é verdade. me lembro da minha primeira vez em Paris de notar assustada isso, no metrô nas ruas as pessoas n-ã-o s-e o-l-h-a-m! quando aqui os olhares sempre se cruzam nos cruzamentos das ruas nem que seja só um reconhecimento tátil homens e mulheres e cachorros ontem passei por caçadores de jacas tem muitos ali no caminho pré-paineiras onde corro e eles me cumprimentaram é tão engracado isso de Santa, tão provinciana `as vezes! De noite fui no Didi e na V, e a estória é: o pai dela tinha dois casamentos ao mesmo tempo, sem que as respectivas famílias e esposas soubessem/ se conhecessem; quando nascia um filho numa família ele colocava o nome com a mesma inicial na outra, prá não se confundir! foi assim que numa família nasceram - nomes não são verdadeiros - Ana, V e Fifi e na outra Eugênio que ele insiste em chamar de Alex, Valmir e Fabio. completamente enlouquecida essa estória...enfim, depois todos se conheceram e se descobriram, e ele já estava com uma terceira esposa, só que dessa vez sem filhos e V. se casou com o Didi que é filho da 3. mulher dele mas não é irmão dela, não sei se dá para entender! Está um dia lindo e quente e o dono do apto de cima me disse ontem que quer cortar as árvores! não consegui ter nenhuma reação de tão tão tão. tento fotografar o rabo do Coco que é genial...

Nenhum comentário: