sábado, janeiro 10, 2009

saí da cadeira do dentista com a boca toda torta como o personagem Jean-Do do filme O Escafandro e a Borboleta que vi ontem tão tão bonito vontade de ler o livro pedir à ursula talvez encomendas lembrei do papai quando dormi no hospital do Humaitá e ele contou das andorinhas dava para ver da janela e que elas sempre iam para lá ou para cá várias andorinhas silenciosas ele ficava acompanhando o movimento delas e era cedo o que resta numa cama de hospital é observar e lembrar a percepção fica mais aguçada os pequenos detalhes que não reparamos hoje fui chamada para fazer um trabalho de 2 dias na barra para ganhar 200,00 e recusei embora não devesse mas o que quero é um trabalho que eu ganhe um dinheiro real e que seja um trabalho real com começo meio e fim e fins depois fiquei na dúvida se deveria ter recusado óbvio e blá blá blá o que tenho tido mais vontade é escrever e escrever fico escrevendo mentalmente frases e estórias enquanto estou longe do computador ou sem poder usar le scaphandre et le papillon a sala de espera além de mim tem 8 pessoas! e uma televisão que graças à está baixa uma mulher que não cabe na cadeira dorme a outra lê essa semana foram só prazeres sei que a vida não é isso fotografar as casas que morei já tinha pensado isso antes e fazer um livro com as receitas do papai e one for the road e a instalação com roupas costuradas umas às outras...e filmar as andorinhas como no dia em que fiquei no parque das Ruínas meia hora deitada olhando para o céu e elas passavam muitas muitas muitas ali é uma rota perto do mar

Nenhum comentário: