quarta-feira, janeiro 21, 2009


tentando me acostumar com o cabelo preto sempre que me vejo levo um susto resolvi me fotografar mas na foto saiu mais claro do que vejo hoje fechei a porta em cima do rabo do Bubu saiu um pedacinho me senti tão mal! o problema é que eles saem e entram e não se vê, depois...tadinho! fui costurar de manhã na casa da Marília fiquei alinhavando porque na máquina sai tudo torto e mas é simpático lá tudo é simpático sempre escrevo assim pareço uma boba estou com problemas de vocabulário acho! chove muito aquela música contínua e consistente da chuva caindo depois de trovões fortíssimos e amedrontadores provavelmente não vou sair mais porque a cidade fica insuportável comprei uma bananada no mercado no rótulo estava escrito Bananada Pura Ouro Velho, parecia tão confiável! Ouro Velho, Pura e uma foto de um cacho de bananas era pura de açúcar não se pode confiar numa simples bananada a coisa mais simples e banal tive um pesadelo horrível de manhã será por isso que o dia?

Nenhum comentário: