terça-feira, dezembro 02, 2008

acabei saindo com a Ana mas senti que não casou não casei desencaixei que droga! fiquei com uma sensação ruim...ao mesmo tempo eu fico aqui no meu casulo e tudo se encaixa meus pensamentos meu tempo e tenho preferido isso estar ser simplesmente sem maiores comunicações acordar tarde ou não tomar café que já é uma viagem qualquer meditar sentada na cama e hoje quase dormi ligar combinar coisas a serem feitas ir para aula de meditação e de costura que aliás estou completamente defasada todas quase todas fizeram 3 saias e eu nem terminei a primeira mas quero fazer e fazer e fazer porque o pensamento da costura ainda não é o meu e a máquina ainda não é uma extensão do meu braço então me enrolo e as linhas enrolam e é tudo muito engraçado, talvez. ficar completamente passo à passo pensei em aula de direcão mas por enquanto acho que tem aula demais e comprar um fusca? e provavelmente vou comprar o i-book do Antonio e cortar meu cabelo e encomendar remédio pra Carlota e ver todos os problemas desse apartamento dos quais só poderei resolver alguns Bubu aparece chateado porque resolveu gostar de outra racão que acabou e ele fica muito muito chateado e ele e Panda estão sempre juntinhos há 12 anos e a próxima missão é rearrumar os quadros na sala, tirar os do corredor que já cansaram colocar chassis nos últimos ? e não sei mais ver os tecidos também

Nenhum comentário: