sábado, dezembro 06, 2008

contei meus passos da Julio otoni para cá vim contando mas depois perdi quando estava em 50, 60 me perdi estava bom meus caminhos meus passos voltar do senac andar até o metrô passar o cartão desço tudo todas as escadas e caminhos de noite a espera é maior e a estacão está vazia é melhor salto no largo do machado ando entre as plantas e pessoas entrar na kombi esperar encher essa é a parte chata andar até em casa por enquanto tem sido minha unica rotina ou a principal outras pensar na casa hj detectamos vários problemas eu e o pintor calhas infiltrações, não sei por onde começar o buraco é sempre mais embaixo mas fico impressionada quando olho o apto com outro olhar e só vejo muitas muitas coisas e muita muita bagunça me vem uma imagem um desejo dele mais vazio e limpo outro dia meditei e sonhei , acho que a idéia não é essa! pessoas desconhecidas e ações cheguei à tentar morder um doce de verdade e minha cabeça caía Leila disse que foi só uma vez despertei com uma sede horrível na garganta uma sede quase desesperadora e aqui em casa também "entrei" num sonho e aconteceu uma sensação como uma descarga elétrica forte mas outras vezes não acontece nada só uma tranquilidade e acho que tudo é simples simples vou me contentando com essas pequenas distrações cotidianas e esse sonho de ter uma casa casa

Nenhum comentário: