quarta-feira, dezembro 17, 2008

olhando a caixa de papéis e coisas fico sempre na esperança de que surjam coisas há muito desaparecidas ou aquele meu vestido que eu adorava azul com florzinhas brancas e laço atrás bem francês e que provavelmente coloquei para vender mas não tenho certeza absoluta e então às vezes acho que vou encontrar porque realmente não entendo como coloquei para vender apesar dele não dar mais em mim mas ele era um símbolo símbolos e quando vi um dólar hj achei que era aquele fake que eu tinha e que sumiu onde será que vão as coisas que desaparecem nunca mais elas vão reaparecer minha ilusão ingênua ilusão é de que elas vão aparecer como quando era criança e morava na Bulhões e guardava as bonecas de papel que rasgavam guardadas na gaveta à espera de algo

Nenhum comentário: