segunda-feira, dezembro 08, 2008

acabei de entrar no ervilhacorderosa tão bonitinho ele que me fez querer ter um blog, meu primeiro que depois deletei e que nem guardei nada...bolsas e bonecos tecidos tenho que voltar à usar a máquina imagem e cor e textura e livros hj tinha um pássaro enorme na árvore em frente da janela da sala tinha um rabo grande e um papo vermelho parecia um peru selvagem incrível incrível e fernando está tristíssimo porque perdeu a carteira e eu fiquei algumas horas limpando 150 cds que estavam há 3 meses ou mais ou menos dentro de uma mala empoeirados e com cheiros suspeitos passava paninho molhado com limpador pano seco ia separando por gênero depois coloquei nas caixas porta-cds e tirei o som da Claudia de dentro da sacola e liguei as caixas ufa um dois trambolhos à menos no meio da sala como vou ser obrigada à tirar tudo por causa do sinteco vai ser ótimo ser obrigada é muito bom pena que não vou passar na casa inteira mas aos poucos consigo sair da sala e ir arrumando outros lugares uma mesa de trabalho que não tenho e

Nenhum comentário: