domingo, novembro 30, 2008

acabei de ver um depoimento do Steve Jobs tão bonito, será que estou ficando piegas me emocionei! Vou tentar colocá-lo aqui. Fala sobre as coisas que acontecem que ele chama de ligar os pontinhos, de se fazer o que se gosta, e etc etc. eu com as pressões do que fazer, agora que terei em breve que ter uma fonte de renda mais definida e isso me angustia. pelo menos a meditação tem sido maravilhosa e tem me deixado mais serena quando decidi que não vou me mudar foi logo depois da primeira aula será que já teve alguma influência? foi um estalo estava andando no largo do machado indo comprar toalhas novas nas lojas americanas!o que aliás foi ótimo porque estava convivendo com aquelas toalhas rasgadas e mofadas sem motivo algum e também comprei uma nova cortina para o box que estava idem mofada e rasgada...mas me veio esse estalo porque sair da minha casa que é maravilhosa grande com janelas dando para árvores e miquinhos ( e bailes funks também, enfim...) onde entro e não acaba o apto logo em seguida como na maioria dos outros que fui ver e aqui já está alugado então me senti tão mais tranquila porque parecia que nada tinha solução achar apto simpático e nenhum era simpático e fiador e comprovar renda e papéis então tudo sumiu embora eu ainda tenha outras angústias...mas hoje meditei no aulão conjunto e fizemos algumas posturas de yoga e foi bom bom bom só o que sei é que farei o spa de meditação e depois escrevo mais.

Nenhum comentário: