domingo, dezembro 21, 2008

acabei de tomar uma sopa aí fiquei na dúvida se podia tomar coisas quentes e por quanto tempo não poderia...acho que era só ontem que não podia. e dez dias sem tomar café ou chá é dose! estou no segundo, terei que ficar atééééé domingo que vem! desde essa intervenção essa cirurgia fiquei meio triste ou deprimida ou foi o natal ou foi o champagne que me deu dor de cabeça ou foi a sensacão de que nada muda ou olhar a casa e ver tantas coisas à serem resolvidas ou a separacão que não se separa ou a falta de vontade de fazer qualquer coisa ou as dúvidas se fico aqui mesmo porque esse apartamento está muito f%$# e ainda não sei se vou dividir e como ...hoje dormi o dia todo praticamente e a única coisa criativa que tenho feito tem sido "blogar"sons horríveis se espalham por eese vale músicas músicas diferentes Coco apareceu no quarto fiquei lembrando dos primeiros gatos que surgiram por acaso sempre fui cachorrófila e quando mudamos para esse apartamento tudo tão fresco e a Kika e a Uli apareceram e nos apaixonamos eram lindas sempre posando estátuas gregas e depois nasceu o Bubu que era lindo e gordinho e vivia no meu colo e eu falava dele e delas o dia inteiro lá na Marcabru Bubuzinho e depois veio a Panda que foi adotada imediatamente pela Uli e eram duas siamesas para lá e para cá e o Bubu também ficava grudado com elas a Uli tão maternal lambia todos os gatos sempre e o Bubu animadíssimo dava pulos e saltos louquíssimos pelo corredor com as bolinhas era um super jogador depois vieram os filhos da Kika ou da Panda? que ficavam subindo e descendo as poltronas e correndo e o Bubu amava e quando demos os filhotes praquela mulher de são Conrado ele ficou muito triste depois veio a Xantipa dada pelo vizinho depois que a Uli morreu atropelada o que foi uma tristeza sem fim e a Xantipa era super exótica e diferente e não gostava dos outros gatos ela gostava de ficar com a gente e de ficar sozinha brigava com quem ia pra nossa cama e dormia com todas as pessoas que dormiam aqui muito amada e o Zepo que sumiu! tão lindo escalava nossa perna quando fiz ballet com a Giselda ela contou que achou muito estranho minha perna toda arranhada! e ...repeti a palavra lindo e linda umas mil vezes teria que achar sinônimos mas sexta feira meditei e me deu uma sensação de felicidade nunca tinha sentido isso e pena que não durou amanhá espero que eu possa "recomeçar"bem sempre um começo recomeço? e não comprei nenhum presente de natal tenho que ver isso amanhã

Nenhum comentário: