terça-feira, dezembro 09, 2008

deu certo tudo não entendo porque não é sempre assim tiveram pequenas coisas engraçadas como meu celular que caiu atrás da cama eu ia meditar e quando fui pegar veio meu sutiã que estava procurando há alguns dias hahaha ou o telefone que tocou mas não atendi porque estava meio dormindo mas depois achei que poderia ser o cara do sinteco embora ele tivesse marcado às 5 e fosse 1 e liguei e tinha sido ele e dei comecei à dar uma geral no ateliê ufa joguei coisas fora coloquei a estante de novo varri aos poucos vou voltando preciso arrumar uma mesa boa para trabalhar e depois fiz as coisinhas que tinha que fazer pegar minha carteira sapataria etc mas acho que eu estava lá presente fazendo essas coisas porque na segunda foi o contrário demorei horas para sair quando saí a chave tinha caído voltei para procurar pensei é melhor não sair mas me forcei comprei o fogão meio no automático depois me arrependi como nas últimas compras que tenho feito não sei bem por que aliás acho que sei um pouco porque eu estava meio robô acho que por isso e no ultimo momento coloque a senha pensei vou cancelar mas também pensei vou comprar logo essa p#$% mas depois fiquei jururu jururu e deveria ter ficado contente

Nenhum comentário: