segunda-feira, dezembro 15, 2008

Vejo minha bolsa listrada em cima da mesa e fico feliz! felicidade mais boba...adoro listras elas tem algum efeito em mim ( química de nôvo? ). ontem em casa enfrentei os armários de cima e de baixo do atelie coragem coragem achei 3 pinturas que não lembrava uma lona crua idem joguei coisas fora o que é ótimo e ter retomado o contato - engraçado como se isso fosse muito distante e difícil...- com aqueles primeiros trabalhos "Aquilianos" engraçados e ingênuos e coloridos e dá para ver claramente o matisse e o Picasso pastiches que eu não tinha consciência! vou fotografá-los para vê-los mais e melhor vontade de colocar nas paredes esses primeiros e os desenhos de modelos vivos como uma lembrança e um afago em mim para mim e um voltar no tempo ressignificar as coisas espantar os fantasmas e as nuvens só não consegui fazer nada com os trezentos sacos de retalhos que ainda estão no chão achava que tinham muitos tecidos mas não consegui dar um destino um destiinuuumaaaiscruel no livro diz que quando pensamos no futuro geralmente é com preocupação e não conseguia identificar isso mas percebi que esse meu medo essa preocupação constante e que não consigo largar essa culpa de que o dinheiro acabe está acabando é exatamente isso... mais meditação na veia! me olhei no espelho e estava muito feliz pena que às vezes fique tão triste e séria como ontem mas já passou

Um comentário:

andrea dutra disse...

eu ando insuportavelmente seria ultimamente, estou me odiando...