quinta-feira, dezembro 25, 2008



hj decidi que não quero mais ficar triste. Deve ser decisão de ano nôvo...se bem que eu nunca tive isso. decisão. ano novo? nunca liguei muito para ano novo ou velho, anos...para mim era só um dia como o outro que não sabia que era novo que era 2000 que era 2009 mas esses dias tenho decidido algumas coisas, silenciosamente. e hj decidi isso. não vai dar certo 100%! mas é normal. não é ficar triste é ficar muuuuiito muuuiito melancólica. parada pensando imóvel. móvel. virei um.
coloquei Brad Mehldau para tocar no computador Bubu ficou sentado na porta do quarto ouvindo é incrível como ele gosta de piano e fica quietinho escutando horas. o poder da música. só escrevo bobagens hj. mexi numa tela gigante que havia começado há algum tempo e depois nada abandonei. ficou meio sombria mas com mais peso estou gostando apesar de ser difícil preto. e branco também, contrastes. me lembro quando o John veio ver meus quadros há muito tempo atrás, antes de Zoom e etc e ele disse isso, que faltava contraste. estou querendo ter aula com alguém, alguém que fale isso ou aquilo. um diálogo. ou essa tal aula do..esqueci o nome, aquele inglês meio assustador, processo criativo. será que em janeiro? comprar o livro da Clarice que vi na Travessa e aqueles calendários? e baixar o John Coltrane. queria tb Os irmãos karamázov e o Nietzsche, nossa está tudo tão intelectual. é que senti falta quando estive lá de ler, pensar, me animar. talvez o me animar esteja meio deslocado mas talvez não

Um comentário:

andrea dutra disse...

menina, sou tarada no Brad! Louca de amor, passo dias me dedicando a escutar brad brad brad. depois me canso e passo dias ouvindo arlindo cruz, esquizofrenia musical total! fica triste, nao! beijos