segunda-feira, dezembro 15, 2008

às vezes fico pensando porque algumas coisas acontecem pelo meio ou ficam só como leves sugestões, cheiros ... e a vontade é de que tudo seja pleno e inteiro. mas também porque essa. escrevi escrevi no primeiro dia em itaipava depois não mais depois desanimei acho que é uma coisa meio química lembro daqueles estojos para crianças o primeiro químico ou algo assim me sinto um laboratório ambulante uma delícia subir a serra aquelas águas escorrendo cachoeiras morros verdes tudo úmido e embaçado há quanto tempo! (não consigo ficar em paz! os gatos não páram de querer alguma coisa e acho que vou ter um ataque!) só na minha janela é que consigo enxergar algo porque os outros não passaram a mão no vidro então só vejo manchas borrões do outro lado vou sentindo a estrada mais do que ver é um reconhecimento sensorial agora sei que estamos perto daqueles viadutos agora como está descendo vamos dar na parte mais bonita da estrada quando abre e passa o Brazão onde inicialmente pensei em parar o Brazão! onde papai saindo cansado e eu e às vezes fernando e Denise íamos depois do restaurante às 3 da manhã comer pão de queijo na chapa vou para a frente, sento ao lado do motorista na escadinha e aqui tudo é claro e limpo não parece tão dramático e chuvoso acho que a chuva só cai nas laterias Denise me pega com o carro cheio de coisas dentro é aconchegante ela tão gentil me trouxe casacos e um foulard parecia mesmo frio mas depois acabei não usando e conversamos um pouco suas unhas são finas e pintadas de um marrom café com leite está integrada gostaria de conversar mais mas já está na hora da meditacão é excitante tudo estar sozinha num hotel e tudo o que vai acontecer ou não encontro a moça simpática e alegre que estava no outro domingo meditamos fazemos o pranayama antes que ainda não acostumei muito na verdade não estou acostumada com nada agora escrevendo em casa vejo que fui um pouco precipitada indo. vamos jantar fiquei frustrada porque imaginei todos juntos em um mesão mas as mesas de 6 pessoas são separadas e acabo ficando com um grupo em que não rola agora vai ter uma reunião onde ele falará sobre as atividades do sábado e ouvimos o Sama Veda e as pessoas dormem nos colchóes escuto um ronco aqui e ali! antes ele falou do agora da consciência pura , do silencio. penso na Bel. O silêncio. isso vai me acompanhar nesses dias. amanhã programação intensa e pretendo aproveitar tudo. estou entusiasmada, vou para o quarto, arrumo as coisass uma delícia penso que fernando gostaria de estar aqui mas é bom estar sozinha. deito na cama, 2 travesseiros, edredon, fecho a janela de vidro para que entre luz de manhã.

Nenhum comentário: