sexta-feira, dezembro 19, 2008



tinha que sair encomendar caixas de acrílico fazer a sombrancelha preguiiiça de sair ia ser bom tudo isso sem sair...vontade de comprar mais vestidos, vício
o que eu quero o que preciso é um caderno grande onde possa colocar texos e imagens que guardo que guardei, "coisas" e aí então poderei revê-las e e tê-las, já que guardadas em caixa nem lembro de suas existências. acabar com as caixas e caixas e guardados em armários. Tudo à vista, agora. preciso de vários cadernos, de cores e tamanhos e grossuras diferentes. Já me vejo olhando procurando nas estantes das papelarias como faço e já fiz tantas vezes preciso de um espaço só meu silencioso não silencio silencio e sim um silencio interno que não sei. porque não tenho não sei, não consigo me explicar. o que fazer o que devo fazer perguntar ao I-ching, ele tão sensato e tb frustrante um pouco! desde que o trabalho da peça acabou - final de outubro - só pintaram 2 trabalhinhos bobos - um eu ganhei a incrível quantia de 100 reais! e o outro vou receber 300! uau, desse jeito...por outro lado, mas não sei qual lado é esse para qual lado tenho que virar e virar tenho ficado arrumando e arrumando e ainda faltam muitas arrumações e pensando e nisso passam-se horas e tem sido bom e aliviante, apesar dessa palavra ser um pouco rara...ante o alívio e isso se traduz em : ficar em casa; estar só. Gosto dos dois. leio a Doris lessing, queria achar onde ela usou essa expressão primeiro, "por me achar em minha habitual posição falsa". Opcão 2, posso ir morar no quarto dos fundos, ficaria um quarto ateliê, será? não gosto muito daquele banheiro...
"tem sido meu destino, a vida toda, estar muitas vezes ao lado de pessoas que presumem que eu pense como elas pensam porque uma crença apaixonada ou um conjunto de pressuposições é tão convincente para quem a possui que se forma impossível acreditar que alguém esteja tão equivocado a ponto de não partilhar"

Nenhum comentário: