segunda-feira, janeiro 10, 2011

Tomando um cha de hortela e eucalipto, depois de um sanduiche inventado, uma combinação engraçada de queijo bola, tomate seco, pepino e azeitonas. Faltou um azeitinho, esqueci. Perdi a libido, parece que so acho de volta com paixão. Bom olhar o céu e a colcha de nuvens carneirinho, como uma camada entre. O problema é que aqui é que é bom, agora, Bill Evans, porque não so escutar musica e ler ler ler? Terminei de ler Jeff em Veneza, Morte em Varanasi, delicioso, na densidade certa. Agora, Florença, um caso delicado... rs. No way, no exit. Parar de sentir assim. Essa semana com a Roberta aqui me fez mal, juntou com outros males... A. me ligou para saber se eu estava bem, so sweet. Tenho que parar com essa mania de palavras em inglês, meio cafona talvez. Pessoas que simbolizam apoios e deixam de ser, simbolicamente também. Tenho que voltar à fazer roupas, projeto, foto - não tenho como, esta foda, não vejo.

Um comentário:

ipaco disse...

Engraçado, eu tmabém. Minha libido também desapareceu... Nunca pensei que isso pudesse acontecer. Só apaixonado ela ressurge.