sábado, janeiro 15, 2011


Comprei feijão branco e coloquei de molho, mas agora lembro que preciso também do tomilho e do cravo, pra ficar maravilhoso como papai fazia. ganhei dois cadernos, o maior estava com um defeitinho numa caixa com coisas assim na Travessa, foi a primeira coisa que vi e não quis procurar mais, todos estavam procurando ansiosos, e o do Andy Warhol Rita comprou no Moma de San Francisco. Agora preciso usa-los, depois que joguei minha pilha de antigos cadernos toda fora... chegaram novos, não tem como. Rita e sua adaptabilidade, andou de gondola num local que imitava Veneza em Las Vegas!Foi bom ir la e ouvir suas estorias, senão viro maniaca de nunca sair de casa. E ela me deu 20,00, agora tenho a fantastica soma de 30,00 para viver até dia 30. Varios trinta. Da 2,00 por dia, uau! à ver o que vai acontecer. e falei com Ursulinha linda. rola um forro em algum lugar. terei que me entupir de musica musica musica. pensei em fazer um blog de fotos como aquele a painting a day, enfim, a idéia não é nova mas gosto mesmo assim, porque tiro fotos todos os dias, simples. outro dia me deu um branco se a letra x era antes ou depois do w. acho que estou pifando, rs.

Nenhum comentário: