domingo, janeiro 02, 2011

Anoitecer lindo de morrer, meio coberto por nuvens; gatos querem mais do atum que custou 6,00 cada lata. Como o bolo que fiz ontem e ja esta na metade; fora isso, não tinha muito na geladeira - almocei um omelete de cogumelos, salada de tomates, azeitonas e manjericão da horta, arroz. E pães de alecrim para o almoço que pensei em fazer e depois me deu preguiça - arrumar, fazer compras, cozinhar, tudo em cima da hora. Desmarquei e me culpei depois, obvio. Sinto que tenho que me obrigar um pouco à ver os amigos; ou melhor, as amigas. Senão fico em casa em casa em casa, eu. Depois de uma soneca à tarde meio desanimada, comecei à ler Jeff em Veneza, Morte em Varanasi, do Geoff Dyer e estou achando divertidissimo. Além de ter folheado algumas vezes o guia Venise itineraires pour Corto Maltese desenhado pelo Hugo Pratt; lindo, en français. Fase Veneza, rs. Tem uma lagarta pequena e marrom na porta de vidro da sala desde a manhã; Carlota chegou, vou dar o resto do atum para todos. Deve estar otimo. Amanhã compro viveres. Escurece, bateria da maquina esta carregando, pena. Uma festa rave em algum lugar. As flores na sala lindas, belamente barganhadas no Mercado das Flores.

Nenhum comentário: