segunda-feira, janeiro 17, 2011

e além da caixa que não sabia contar e que antes de me atender deu uma mordida num sanduiche de pão frances meio embrulhado num guardanapo e um gole num copo de coca-cola e antes havia desejado duas vezes boa-noite ao casal dos pacotes e antes a moça do açougue com uma expressão não muito esperta pesou o figado de frango e colocou num saco que ficou meio sujo de sangue, colou a etiqueta de preço de qualquer jeito e me deu e eu pedi que ela colocasse em outro saco plastico e ela riu, surpresa e quando cheguei aqui o carrinho estava para subir com 3 pessoas atras, uma delas a moça que não é tão moça que me deu o po de café assim que instalaram o meu gas e que disse que compra livros franceses da Folio na Travessa
e Panda vomitou a ração no chão do quarto e hoje comprei agua de coco porque fico muito preocupada com ela, velhinha, adorada, e que me acordou hoje, acho que sabe que eu tenho que me levantar e isso não acontecia
e Miranda deixou uma barata no meio da sala com a barriga para cima, balançando as perninhas, coitada, mas hoje de manhã não havia sinal dela
e o gamba comeu todo meu pão integral que esqueci em cima da bancada, ou foram varios, imagino uma confraternização na minha cozinha, todos se deliciando, não sobrou nem uma casquinha
e por isso fui tomar café no Gaucho, pão na chapa, média, suco de laranja sem gelo

Nenhum comentário: