quinta-feira, janeiro 20, 2011

Escuto a Ella Fitzgerald numa gravação ao vivo, um show, imagino o delirio, o extase das pessoas que assistiram `a essas pessoas geniais que estavam acontecendo naquela hora, ou talvez fosse mais profundo e existencial?, penso isso também porque tenho vontade de ler o livro sobre John Coltrane e a gravação do Love Supreme e acho que tem também sobre o Kind of Blue...assim que rolar algum dinheiro...
escurece.
quando temos 14 anos o mundo é vasto demais, sem fronteiras. era assim para mim, vivia na Shangri-la inventada pela mamãe e so fui descobrindo limites e barreiras e que não era bem assim devagarzinho, devagar demais talvez.

2 comentários:

ipaco disse...

Tô numa fase Charles Mingus. Tenho ouvido muitas versões do Orange was the color of her dress, then blue silk... fueda de bom. Lindo, lindo. bjs.

andrea canto disse...

lindo demais o titulo, adorei. Sugestivo...vou procurar, obrigada, bjs.