quinta-feira, janeiro 13, 2011

So a luz do laptop e uma luzinha na mesinha. E a vista, lógico, como na pintura, a pintura que há anos adoro do Kaspar David Friedrich e que me sinto dentro dela, quase. que me atraiu também na capa do livro sobre romantismo na literatura – além dessa pintura na capa o tema ainda não sei porque bem porque. gostei do pouco que li. E agora a idéia dessa pintura esta aqui, todos os dias, na minha frente. engraçado perceber isso. vontade de fotografar as pessoas da Travessa. um equilíbrio delicado. será que exagerei nas palavras. as palavras e as coisas. voltas e densidades. Acho que meu óculos esta com uns arranhõeszinhos. hoje voltando à me sentir bem como no dia em que corri e lia o Jeff em Veneza etc. Sabados, domingos, preciso deles. arrumar a casa ler despreocupadamente. tem a questão da sintonia então nem sei se / pessoas. so como idéia, sei la. acho que é como "desansiosar", que não é a mesma coisa que relaxar. rola uma batucada de escola de samba ao longe, carnaval deve ser aqui dentro tb, rs.

Nenhum comentário: