segunda-feira, janeiro 24, 2011

nao sei porque adorando tanto escutar what are you doing the rest of your life antes algumas do Buena Vista no final cansa um pouco e a fantasia de hoje seria ficar horas horas tirando cada livro da estante
escolheria uma estante - o infantil por exemplo ou filosofia ou literatura estrangeira e olharia cada livro, leria algo, faria uma lista talvez, com os títulos em ordem - estou meio Umberto Eco, talvez ficasse dias e dias fazendo isso, não, poderia interromper para escutar algum cd do Charles Mingus ou de algum grupo novo desconhecido e todos os clássicos que não coheço e no final saberia de todos os livros e de tudo
e no final de semana nem sai de casa (depois da volta travessenta às quase três horas, acho) pensava em ligar para pessoas mas não ligava - estava achando que deveria, as vezes até um certo tédio escutei Kind of Blue varias vezes fotografei o avião e nuvens antes
mas não deveria nada
e arrumei mil coisas
tirei capim da parte de cima do quintal e machuquei minha mão, como sempre (desde criança)
e um bichinho- inseto como uma bruxa ou mariposa esta quietinha aqui, acho que com a asa quebrada, e queria fazer algo mas?
Li um pouco mais do Vila-Matas
A. veio aqui e olhamos o céu sentados no banco do quintal
na verdade esta tudo otimo

2 comentários:

ipaco disse...

Ouça a versão do Otomo para o Orange was the color of her dress, then blue silk, num video do YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=qksWfhVpASE&feature=feedf

bjs

Anônimo disse...

vai me ver cantar no Triboz, que eu canto what r u doing pra vc ;)