terça-feira, janeiro 05, 2010

Rose dizia que eu deveria fazer a retrospectiva do dia, sempre, e que isso ajudaria com a perspectiva as
e nunca mais fiz!deve ser por isso que tudo esta tão tão
so na minha cabeça, obviamente
somos cabeças ambulantes que se batem
e tudo o que acontece não acontece
resolvi escutar o ainda, ja que o ipaco falou
não sei se é esse mesmo o nome dele, sera?
a retrospectiva de ontem seria, de tras pra frente: escrevendo melancolica, escutando musica, um desespero que deve ser quimico
comi muito chocolate e minha barriga doeu muito
antes ficou sem luz e foi isso que me fez transbordar, um cansaço das repetições
estava pintando os santos, aplicada
lanchei um pão com castanhas e passas+queijo gouda+café qdo chegou a paula com o neném, deu alguns telefonemas estranhos, pediu dinheiro e foi
dei algumas moedas, so, não consigo mais ser solidaria
desci pela julio otoni até a energia vital, o princesa, o banco, voltei pela escadaria, julio otoni
liguei para duas casas que vi pelo caminho
Roninho ligou e fiquei meio "grilada", inventei
santos
almocei o macarrão com molho de tomate
roupa para lavar, varri a area
internet, zap, organizei corretores varios
jornal, Bubu me acordou às 9

Nenhum comentário: