domingo, janeiro 24, 2010

 
Posted by Picasa
dia maravilhoso maravilhoso maravilhoso sai da minha rotina que se tornou essa semana na casa da Rita andar até o banheiro andar até a sala banho de chuveirinho algumas poucas roupas ver emails emails pensamento pensamento brrrrrrrrrrrrr comer. ler algo...descansando descansando
e comemos bebemos vinho rosé andei restaurante travessa na casa deles andei até o cinema o que foi um exercicio e tanto
vou ficar com um muque! e a perna esquerda grossa! talvez a outra também
folheei o livrinho da Sophie e foi tão bom essa sensação do mundo, sair dos meus pensamentos de sempre e o fime do Resnais com os dialogos fora dos atores como ontem no Manhattan
o tempo levemente extendido
estar na casa deles que é linda vendo as obras os moveis eu
com eles outras coisas me ver de outro jeito andar de muletas perceber que as pessoas te olham como uma invalida e isso é engraçado porque se eu fosse...e ver que posso voltar a ir para a vida
estava meio presa dentro da idéia de não
e percebi ah como demoro que não preciso ser tão externa externa externa e que posso viver algumas coisas so para mim e que não preciso dividir com todos sempre tudo tudo embora ao mesmo tempo dê uma vontade de falar olha esta acontecendo isso e isso e isso mas relativizei mudou a importância o foco
uma redescoberta

Nenhum comentário: