quarta-feira, janeiro 20, 2010

o que não escrevi: como me senti aliviada quando o médico disse que eu iria engessar o pé
ao invés de operar e ficar tres semanas esperando a operação naquela maca absurda
e humana
e o pequeno drama que protagonizei, chorando, quando levei um choque apos ouvir do médico, em palavras profissionais e rapidas
fraturou o calcâneo, vai ter que colocar um pino, cirurgia, internação ja
e a vida que estava levando até aquela hora se desmoronou na minha cabeça

agora até gosto de estar aqui, de "férias", numa casa com estrutura,
estava cansada da minha ardua casa, estava querendo me mudar mesmo!
e daquela vida ter dado uma pausa

amanhã vou alugar uma muleta

2 comentários:

ipaco disse...

Putz! Que susto! É hora de ficar com as pernas pra cima, bons livros, bons discos e cafuné...

andrea canto disse...

pois é, rsrsrs....pelo menos tive uma experiencia louca e rica e humana, de passar a noite numa enfermaria do Miguel Couto
e de quebrar a perna no mar, o que ninguém acredita, nem eu, de certa forma
e de andar de muletas, agora, e todas as pessoas te olharem como uma invalida
todas as experiencias são boas, diz a Bel minha amiga
e é isso!