domingo, janeiro 31, 2010


escrevo sobre minha instabilidade e penso se sou bipolar, palavra meio na moda. acho que papai e mamãe eram, principalmente mamãe. Será que não tem como jogar fora tudo o que herdamos deles e que não é nosso, que não somos nós ? no biografico ficou essa sensação: isso é sua mãe, isso é seu pai. mas talvez não exista essa pessoa que é só ela; ou talvez a idéia seja se livrar dos excessos, ou das pulsões que assumimos como nossas e que são muito mais ligadas a desejos "deles". Ih, tá confuso, risos.
Controlar a instabilidade, não deixar ela tomar conta de tudo, ou fingir, to pretending.
ontem costureiras furaram como sempre, tudo furou, cheguei em casa exausta, aos pedaços. de noite meu rosto doia, a boca. os gatos dormiram comigo, lindinhos, Bubu, Coco e Miranda. Agora escuto Jamie Cullum como sempre, depois de um simpatico almoço no Gourmet, tomei 2 taças de prosecco rosé, me salvou de um desastre qualquer, Rita me salvou de um desastre qualquer, agora parece que tudo esta indo engraçado que a idéia a imagem que sempre vem é indo caminho melhora como se realmente houvesse um caminho.

2 comentários:

GABY MAGIOLO disse...

Cara, Andrea...
estive lendo seu blog e sua ultima postagem me chamou a atenção.
Bipolar, plavra que tá na moda né?
Querida, por favor, se vc sente ou imagina q tem qualquer sintoma ligado à essa doença, procure um médico!
Eu sou bipolar... e estou tentando controlar minha doença com tratamento. é muito difícil, vc precisa antes de tudo admitir que não está bem e que precisa de ajuda.
Estou por aki se precisar conversar!!
bjos... gaby

(gabymagiolo@hotmail.com)

andrea canto disse...

Oi Gaby
Obrigada pelo comentario! Mas não acho que se trate de estar bem ou não, e nem que seja exatamente uma doença. Acho que somos todos bipolares!
Bjs!