segunda-feira, novembro 03, 2008

aos poucos as coisas vão aparecendo .. ou eu vou me revelando, aparecendo para mim incrível perceber que estou há meses ou há anos escondendo meus sentimentos tentando ser uma pessoa controlada e sensata e racional que sempre tenta compreender e me adaptar aos outros quando na verdade minha vontade era e é outra e levando uma vida morninha e sonolenta...agora quando chego em casa nunca sei o que fazer e acabo dormindo exausta com mil pensamentos e enquanto não me mudo e mudo o tempo parece em suspensão parado como um lago eu ando muito triste e com um certo mal humor com os outros e levando a vida hj liguei para alguns anúncios de aptos e não foi nada animador tempo de vacas magras e eu passei um ano em que me transformei um pouco e estava tudo tão bom e depois tudo fez pluft e sumiu incrível minha incapacidade de segurar as coisas que quero pareço minha mãe e isso não é uma boa lembrança e não deveria colocar isso no blog mas afinal o blog é isso e quero parar de chorar e não consigo que drama! e que ano louco Fernando diz que são experiências que temos que passar e que se eu fosse uma pessoa mais espiritualizada eu não ficava dando voltas e mais voltas em torno do mesmo tema ele tem alguma razão no fundo nada tem essa importância toda mas estou me sentindo tão sem chão e

Nenhum comentário: