quinta-feira, novembro 20, 2008

estava escrevendo com palavras na minha cabeça mas fui olhar os emails primeiro e já não sei mais, esqueci... ontem minha irmãzinha linda me ligou da França e ficamos horas no telefone e também falei com a Maya e ótimo ótimo ótimo mudar de ares ao mesmo tempo tão íntimos. estávamos falando da nossa não formação no sentido prático da coisa e Ursula lembrou que a mamãe nos ensinou à sonhar e à amar e à...o resto esqueci e quero lembrar de qualquer forma adorei às vezes só vemos a falta. hoje tive idéias de objetos e até de pintar estão voltando idéias e vontades lâmpadas pintei meu cabelo denovo ficou ótimo nem parece e aula de costura hoje e depois claudia e andre gracinha me pegaram e comemos pizza e vinho e me senti resgatada e Vicky Cristina de novo me identificam com a personagem da Penélope Cruz passional que eu não sou nem um pouco e impulsiva ok isso não tenho como negar mas eu me identifico mais com a Cristina engraçado a caricatura de como te vêem esse email do Caio procurando apto foi de uma coincidência incrível se bem que às vezes rolam outras coincidências incríveis que parece que vão dar em algo mas não enfim sem ansiedades aprender acho que vou fazer o curso de respiracão deles ao invés do de meditação ? ver as datas e pegar as caixas e ver ver ver incrível (de novo) não enxergo mais lembro quando fiz a operacão no olho e a mulher como chamava ? disse que eu iria ficar cega será que? ontem tive uma puta dor de cabeca e dormi à tarde toda depois fernando chegou e leu a entrevista do Woody estamos tão póximos e carinhosos um com o outro hoje ele está com a Laura e nada quem sabe continuo aqui no apto e divido com alguém porque esse apto é maravilhoso comparado com as coisas horríveis que tenho visto mas ao mesmo tempo queria mudar a sensação de mudar não sei como resolver isso

Nenhum comentário: