quinta-feira, outubro 30, 2008

aos poucos melhorando hj consumi sapato e vestido o que obviamente faz bem até à um elefante não sei por que elefante poderia ser qualquer animal ou pessoa ou mineral até porque adoro os elefantes aliás incrível incrível como estou magra esquelética acho que estou me reduzindo à essência é bom bom e estranho hj foi daqueles dias em que encontro pessoas que não via há tempos encontrei o filho do Luiz Costa Lima que estudou comigo tb encontrei o amigo do papai Donald e uma moça na domitila que jurava que me conhecia de algum lugar e acabamos chegando à vários amigos em comum engraçado esse mundo onde quando se vê existem conexões fios ligando as pessoas as vidas e é um pouco misteriosos isso e também ajudou as 2 taças de champagne que bebi na inauguracão da loja da laura e adorei a Domitilia e vestidos lindos que queria todos e me deu vontade de fazer roupas também mais uma e escrever e colocar tudo para fora foi essencial perdi o medo da vida e como tudo é intenso e dramático e louco

Nenhum comentário: