sexta-feira, novembro 14, 2008

pensando na idéía de fazer análise com o Py nem sei quanto é e deve ser caríssimo entáo não deveria porque tenho que tentar me focar em praticidades me mudar trabalhar ganhar dinheiro para pagar o aluguel trabalhar para trabalhar alguma coisa desenvolver habilidades e cursos que queria fazer vários vários então talvez não seja uma boa idéia anyway tenho sentido claramente esse meu momento de transição e isso dá uma leveza uma fluidez está diferente de quando eu estava fantasiando e vivendo com aquela energia da paixão que realmente mudei e passei à acordar cedo e etc etc mas não era bem real bem não sei definir de qualquer forma foi uma puta energia e tem vários reais várias realidades? fecha parênteses apesar do medo de que as coisas continuem como sempre não indo para lugar nenhum o que é uma tendência minha não sei. ontem falei da separação mais decidida na minha cabeça como é difícil falar é simples aliás tudo parece simples depois quando venho para casa tudo se solidifica e pesa e entra no hábito que também é bom porque já estou nele mas esse hábito é um "não-é", é um não-lugar porque é só um viver fora da realidade e do mundo Peter Pan alguém falou ontem e deve ser isso mesmo realmente é estranho que não ganho dinheiro ou pelo menos não me enxergo ganhando dinheiro mas ao mesmo tempo a idéia de ter uma outra casa o que significa uma outra vida e essa casa nesse condomínio de sonho completamente sedutor como casinhas de bonecas de contos de fadas com a ruazinha íngreme subindo a ladeira e as flores e as plantas e o senhor que abriu a porta de cima 1.150+ 637 de condomínioiptu é uma grana daria até para pagar dividindo mas será que o Franklin??? e hoje fiquei achando que o Fernando queria definir isso logo às vezes acho isso talvez tenha mesmo que definir logo mas não quero ir para qualquer lugar acho que seria um corte drástico e volta a questão dinheiro realidade porque minha vontade é me matricular no senaicetiqt e pintura e ainda tem a unirio! e dentista e máquina e computador e terapias e meditacão

Nenhum comentário: