segunda-feira, novembro 24, 2008

Minha alimentacão hj foi terrível: pedaços de pizza de manhã, biscoitos na aula teórica de meditacão, um sanduíche de salsicha ou linguiça de frango na pavelka, e agora pizza de novo! Minha barriga dói, obviamente, e estou bebendo um chá verde para ver se pelo menos alguma coisa boa acontece. poderoso chá verde! Acho que ele é capaz de tudo! Chove chove chove, e quando saltei do ônibus indo pra unirio foi a hora que mais me molhei. depois passei o resto do dia carregando um casaco molhado nas costas, os pés idem. que bom agora meias quentinhas, suéter velha, chá, casa. pensando nessa idéia do tempo, de viver o tempo presente, e percebo que nas caraminholas da minha cabeça sempre estão coisas passadas, palavras ditas, coisas feitas, ficam frases reverberando ecoando na minha cabeça muito tempo. conversas entre eu e eu. pelo menos estou identificando isso, o que já é um caminho. Viver o agora. tenho mania de adiar tudo também, de pensar vou fazer ou tenho que fazer ou preciso achar ou quero algum dia. um futuro onde tudo será resolvido, estou sempre pensando vou arrumar, organizar, como uma solução... que ajuda sim porque ajuda à pensar na hora em que finalmente faço mas virou um vício de pensamento.
engraçada também minha mania de fazer relatórios para mim mesma, fico catalogando o que já fiz, parará parará, me dando satisfações. hj fiz isso, essa semana isso e aquilo...hehehe.louca varrida!

Um comentário:

Anônimo disse...

ler você faz bem. é o pensamento mesmo caminhando vagando sendo subjetivamente acontecendo humano.