terça-feira, novembro 11, 2008

abrir a internet tem sido tão sem graca uns emails xoxos ou é muita expectativa de algo de algo que não sei o que é falei que andava nua pela casa mas acho que não ando não engraçado como às vezes saem frases palavras inventadas ou são de outra pessoa ou de outra época mas gosto muito de janelas e não posso ir para um lugar em que as janelas dão de cara para outras janelas preciso da profundidade dos planos que se interpõem de um infinito ar comi num restaurante um peixe e estou com cheiro de comida pelas roupas não gosto de comer fora é sempre ruim e frustrante e caro mas o garçom era um velhinho gracinha estou sempre não não não quero ficar um pouco mais sim só um pouco mais e pelo menos ter entendido o molde já foi muito louco e quase impossível e e e também não consigo comer muito me dá enjôo e descobri que vou dar um tempo não de comer porque não dá mas de fumar perdeu o sentido aliás estava fumando por fumar e depois ficava sem conseguir falar me colocar me fazer entender e ia indo indo indo enfim não quero voltar à falar disso fiquei com um certo horror como sou exagerada mas tb tenho e pronto. e comprei um sutiá preto foi meu primeiro sutiã hahaha e estou orgulhosa hoje o dia começou todo dando errado mas depois refrescou arejou como disse o PG se transformou tive quase momentos de quase desespero e quase desânimo que bom que ficou no quase estou com uma barriga enorme e tenho que fazer alguma coisa além de correr porque tenho corrido pouco nadar seria muito bom e o Ale está aqui? será que vamos nos encontrar seria bom como um ciclo ciclo da minha vida e a sensação principal é de desperdício de desencaixe de o que eu estava fazendo ali por ali por aqueles lugares situaçoes em que eu era outra séria então por quê por quê não importa estava perdida tentando então agora continuo perdida tentando mas sem inventar se bem que inventar estava sendo aconchegante e sedutor...............nossa como inventei como vivi e as ruas significados e as aulas e os suspiros Coco dorme lindamente no meu colo entregue e isso é bom

Nenhum comentário: