terça-feira, setembro 30, 2008

dor nas pernas de tanto andar e precisando urgente de uma massagem um massagista de preferência! e hoje teve reunião do grupo grupo? mas não falei muito com ninguém e depois me deu 'saudades" de ter conversado relaxadamente com todas e todos!! e tenho que fotografar o vestíbulo vestíbulo não sei como essa palavra me veio à cabeca o saguão do edifício Balança mas não cai saguão também é uma palavra estranha saguão de filme do david lynch cafonão exagerado aquela parede curva meio outro outro tempo e viajando em/com tudo é bom essa tarde até o saara com aquela rádio surreal que me irrita achei engraçada o trânsito está parado -como se fosse um sujeito um objeto que se move estou ensanduichada entre ônibus e vitrines pelo menos são aqueles edifícios antigos da Rio Branco que ainda tem um certo ar digno e vagamente glamouroso anos 40 por aí tive momentos de imersão não palavra ruim momentos de estar dentro da paisagem e pensar que o edifício Marques do herval esse não é bonito muito pelo contrário foi construido no mesmo local onde era um hotel lindo Guinle acho pelo menos é onde fica a Da Vinci com aquele ar decadente de livraria européia dos filmes goddardianos truffaut e está um verdadeiro mar de ônibus e eu escrevo porque senão piro sem fazer nada à toa o ipod morreu espero que ressuscite deveria estar lendo textos da unirio mas nem xeroquei tudo ao mesmo tempo entrou uma moça com rosto boniiito e um corpo cheio
hoje já falei umas 10 vezes com a laura Lima verdes amarelos saudades de fazer e pensar imagens com minha máquina e estou escrevendo na agenda porque é o único papel disponível dia 09 10 12 deagosto entre listas de coisas à fazer quase não andamos estou dentro do Weekend à francesa e aquele engarrafamento gigantesco ou dentro daquele conto do C. cheguei em casa deveria desenhar mas não é nem um pouco possível acho que vou ligar a sauna se existisse e fumar e
mesmo assim estou gostando do trabalho as pessoas é que são muito muito estranhas escrever um texto sobre a exposição não sei se consigo acho que só sei escrever sobre o que sinto

Nenhum comentário: