segunda-feira, setembro 08, 2008

escritos completamente lindos recebidos

não acho que é o caso de cancelarmos a ida
(até porque preciso subir de qualquer maneira)
mas que o estomago está embrulhado está.

não paro de pensar no fernando e na andréa.
parece que foi comigo.
amados amigos que
não estão me lendo porque
estão sem computador
amados amigos amados
isso vai passar
vamos passear por isso
vamos pensar num jeito
vamos passar um pano
estamos juntos
vamos passar
é só um passeio
vai passar

amigos
tambem não paro de pensar neles, ana ... gostaria de poder ajudar .... vamos pensar num jeito
gostaria de ir ao passeio, mas estou com a comemoração do aniversario da marco
bjssss queridos

Muito chato o que aconteceu como Fê e Andrea.Dêem muitos beijos e carinhos neles por nós.
Bjs a todos os irmãozinhos,
Família Paiva Carneiro.

!! aproveitando, um pouco tarde mas em tempo..... percebi que pra vcs eh normalissimo, mas pra
qem tah chegando agora como eu o papo eh outro e vale a pena dar um highlight..... aí vai:

O QUE FOI AQUELA MESA FRATERNA DO CORO COME COMENDUN NA BODAS !! SEU TAMANHO NAO TINHA FIM !!
LINDO LINDO ! ...E SOBRE O BIOMBO MÁGICO ENTAO, O MÁXIMO !!!

...hey, se precisar, bora fazer outra Bodas com o show do Biombo !! ... tiramos novas fotos e angariamos dindin
pra um novo leptop pro Nando !!!.... bandidinhos fdps de quinta..... não há de ser nada !

Bdjs e boa Itaipava !!

Isso aí Dori, gostei da idéia dos fundos para um novo laptop.

Não sei como, mas vamos pensar no assunto?

E pensar que o laptop foi só mais um item dos tantos que eles foram roubados...

Uma MMM mesmo!

Nenhum comentário: