domingo, setembro 14, 2008

ando cega cega apesar de nao ter ido ainda ver ensaio sobre a cegueira hahaha há dois dias que rolam implicancias e estranhezas e vontade de estar só como ontem quando andei uma rua e meia sozinha e me senti respirar e respirar e Fernando toca piano muito bem e bel passou mal e ficou branca quase desmaiou foi meio assustador ela derretendo na minha frente e fiquei sem reacao porque não sabia o que estava acontecendo realmente depois de orgia de comidas e bebidas e fumar e também só eu isso arrumar um pouco e também estava querendo continuar arrumando porque no fundo era isso que eu estava precisando muito entrar em contato comigo com a casa com um tempo para mim um tempo sem fim e para o silencio pausa mergulho e de novo o sofá aberto e o gatinho que é um fofinho e é uma gatinha aliás e deu vontade de chorar um pouco depois que a Bel voltou à si e agora também com esse piano que é acústico e vibra e preenche e é bonito e também cansa porque é uma outra viagem de

Um comentário:

jeff disse...

bem, andrea, preciso dizer que a piadinha que inicia o post foi infame. xD e também ainda não vi ensaio sobre a cegueira, algo que eu preciso resolver logo.
e eu adoro essa escrita automática, sem freios e sem cuidados. quando escrevo assim me sinto tão bem...