quarta-feira, setembro 24, 2008

comendo cenouras e batatas-doces com azeite e balsâmico completamente delicioso sem saber se deveria já ter saído de casa ou não tentando arrumar tudo e por isso não arrumo quase nada um barulho chato na obra vizinha o gatinho que não tem nome não pára e essa peça surreal que não define e essa vida surreal que também não tudo um turbilhão saudades de ter tempo para mim mas também estou gostando de produzir e de estar conseguindo saudades do PG do Franklin de conversar Clube da Esquina é tão romantico no fundo hoje meu horoóscopo um dos tantos que devem existir por aí é bom ter um lado levemente místico porque fica um mistério uma relação cosmológica hum ficou um texto odara saiu assim A passagem da Lua pelo signo de Leão é uma excelente oportunidade para você perceber a importância que a ordem tem na sua vida. Apesar desta ser uma qualidade do signo oposto ao seu – que é Virgem – é só quando você encontra a sua maneira própria de lidar com ela que você se sente forte e independente. O gato dormiu no meu colo e eu tenho que sair.

Nenhum comentário: