segunda-feira, setembro 08, 2008

fnalmente algumas horas com um teclado uma tela escrevendo como antes embora não seja na minha casa mas pelo menos é a possibilidade. e um mac tb o que faz ficar mais familiar a coisa a coisa e hoje dia sério e comprometido e outra parada e gostando de conhecer a Laura 2 ela parece de outro planeta maquiada sempre blush e óculos de aros dourados fashion bota e calça pra dentro da bota e um lenço rosa no pescoço feliz e irreal como uma personagem do futuro jetsons contemporâneo mas completamente fofa e gracinha e a minha paixão pelas pessoas dias punk punkrock e também alguma coisa pink tenho culpa de assumir ou não tenho certeza na verdade disso será que isso modificou a minha quero ir para casa ler ontem imergi no jogo eu sou a maga e também o horacio oliveira questões sempre questões perdidos e vivendo perdidos soltos e tristes vivendo voando não tenho mais máquina inventar outra maneira de postar imagens ? agora que baixou a ficha de que não tenho mais nenhuma foto minha praticamente...no words. e pelo menos agora escutando meu ipodzinho que foi salvo! porque ficou em casa maravilha e acordei de madrugada e foi horrível

Nenhum comentário: