sexta-feira, agosto 01, 2008

Tenho que fazer coisas que coisas eu ainda não sei não me decidi na verdade não quero mas se não fizer coisas nada anda. eventos. hoje achei que ia ser bom acordar devagar e só mas não foi aquele orgasmo todo não como no outro dia. orgasmo talvez seja uma palavra forte! forte... teria que sair de casa talvez. talvez. ou não. ainda não tive a coragem coragem? de entrar no atelier e olhar tudo e enfrentar. ontem me senti uma estranha naquele evento. poderia não ter me sentido...sei lá. não consegui comunicar me comunicar estabelecer relações. hoje tudo está vago vago vagas ondas achar definições mas como ? exercises...acordei de madrugada sempre acordo a noite escura e densa que aos pouquinhos vai mudando e clareando que horas seriam ? umas cinco, cinco e meia. mutações. que não sei se vão para algum lugar. meus ossos do quadril voltaram `a aparecer para fora, engraçado. estou ? coloquei Amy pra animar uau! Patricia ontem falou do Cortazar é isso que estou precisando, como um remédio achar preciso achar O Jogo da Amarelinha...

Nenhum comentário: