domingo, agosto 10, 2008

agora em casa depois de uma viagem quase surreal `a Buzios onde não ia há séculos para um casamento numa piccola e lindinha igreja no alto de um morrinho com vista linda para a Praia dos Ossos muito bonitinha deu até vontade de casar hahahaha se pudesse usar só como locação e trocar toda aquela liturgia sem sentido por um filósofo falando ou...talvez eu esteja numa fase mais pra analista mesmo! e depois uma festa big festa onde eu não conhecia quase ninguém todos caretas e ricos e passei a noite dançando Barry White e cia numa pista cheia de luz com um primo - o que foi ótimo aliás e bebendo bebendo champagne e uísque e me sentindo bem e me sentindo só, não sei porque não me basto. cai na cama depois como um chumbo, acho que dormi imediatamente e andei um pouquinho na praia dos ossos que também é mínima e charmosa e ontem até dei um mergulhinho restaurador de energias no mar apesar da falta de sol e fui com um vestido lindo da Bel e me maquiei o que não fazia há anos também e... na volta paisagens paisagens e vontade de chegar logo.

Nenhum comentário: