sábado, agosto 30, 2008

semana quase horrível, falta de energia e meio baixo astral, depois da segunda vez que o ladrão de galinhas veio aqui fiquei meio baqueada, no dia seguinte não conseguia fazer nada nada, passei uns emails num bureau cyber café lan house como chama afinal fui tomar um café com o Pg que se transformou num frango com mostarda e batata-palha que me tirou um pouco de tudo como uma pausa do meu cotidiano embora o meu não seja m-u-i-t-o cotidiano mas sempre é de algum modo repetitivo e igual e fomos correndo depois para o bar em botafogo coloquei um vestido do meu "acervo" anos 50 cintura marcada Dior saia plissada luvinhas! e uma flor carnavalesca no peito Bel tentava me fotografar e as fotos ficavam horríveis porque eu não conseguia rir e nem fazer uma cara animada só depois que bebi uma cerveja e que a Isa chegou - magérrima e com uma rendinha de lingerie aparecendo, o que adorei - me animei um pouco o problema é que tenho me sentido tão sem graça tenho que cortar o cabelo de nôvo talvez ou me apaixonar de nôvo tb tudo de nôvo ou nada disso segunda tenho uma aula que nunca fui e conseguir conseguir as produções está me angustiando porque meu ânimo é zero
foi bom ter ido `a galeria lá é tão bonito e calmo e a exposição está legal legal
comprei 3 sapatos essa semana! provável sinal de que estou ficando louca
o jogo da amarelinha não está funcionando como achei que
a casa perdeu o sentido ficou um trambolho `as vezes trambolho adoro essa palavra
irritacão irritação se isso é TPM que tanto falam acho que a minha funciona o mês inteiro
a praia foi bom e ruim e estranho
agora tem uma festa o que me deixa amedrontada terei que ficar animada mas não sei como e nem com o quê
por outro lado que bom! terei que ficar animada!
tinha que fumar um pouco...
talvez a unirio retomar o contato com a casa arrumar ocupar

Nenhum comentário: