sexta-feira, agosto 08, 2008

foi muito gostoso trabalhar na galeria e todos foram e eu fui ficando sozinha trabalhando e "testando" as observações feitas pela Ana e etc e fiquei na minha na minha meio dura? até porque percebi como é difícil perceber o outro e recebê-lo porque sempre estou com uma idéia do que deverá ser do que deveria ser mas chega na hora nas horas e logicamente as coisas são porque tem o outro que não estava no roteiro e que pensa e sente e reage de outra forma! hahahaha ou... é, não deu certo não rolou mas foi o que foi o que pôde ser.

poderia ter falado isso e isso e ... mas só consegui falar o que saiu! isto é, nada. pedaços de palavras ou começos de frases que não se concluiam ou concluiam, meio duras. ponto.

pessoas são deliciosas. vontade de tê-las. fazer uma galeria isso não está muito claro não é tê-las tê-las mas de uma outra forma...

viciada em Coldplay. Yellow. Speed of Sound. 42. Talk.

Nenhum comentário: