quinta-feira, agosto 14, 2008

Hoje voltei a atualizar meu blog de roupas, Memória Afetiva ! que andava desmemoriado (e sem afeto? ). Fui "impulsionada" pelo encontro com uma amiga da Ni, a Elena, que se veste de uma maneira bem pessoal. E esses encontros casuais que acontecem são interessantes.
Fotografar mais pensar mais sobre as roupas.
hoje tive uma crise, aliás foi ontem com rabichos respingando hoje, é meio compulsivo e sem razão, ou foi ligado ao encontro vespertino, pareço até a Catherine Deneuve como chama aquele fime do Buñuel - A Bela da Tarde - mas não é nada disso, aliás foi o oposto disso! e depois tudo some misteriosamente. Talvez não tão misteriosamente assim! Acho que realmente tenho que tomar algo para me estabilizar . pelo menos essa opinião do Lionel. O Michel, que nunca mais fui, achava que eu deveria fazer uma terapia. Bem, todas as respostas devem estar certas... aos poucos fui me sentindo bem lá na Galeria, apesar da minha participação hoje ter sido mais de voyeur, de olhar e pensar e concordar ou não pintei muito pouquinho, mas olhar e pensar também faz parte do processo, anyway acho que o trabalho está ficando interessante interessante.
tenho que fazer esse exercício de focar que o Jean sugeriu.
andei uma semana longe de mim, não conseguindo entrar em nada, só ansiosa e ansiosa. Franklin diz que eu tenho um lado negro. the dark side of the moom. acho que é beeeemm negro! e tem `a ver com auto-rejeição braba! e com abandono e rejeição e por que apareceu tudo isso agora, por que veio `a tona ? lógico que tem `a ver com meu affair mas... é bom que eu já me rejeito, o outro não precisa se dar ao trabalho! hahaha. opiniões opiniões que bom que tenho amigos e que estão ligados em mim de alguma forma e que conversamos e hoje conversei um pouco com o Lionelzinho eu ainda estava down down ele disse que achava que eu não entrava nas coisas (!) e que ficava assistindo sobrevoando e isso acontece também.

Nenhum comentário: