quarta-feira, agosto 20, 2008

não tenho mais nenhuma foto do vernissage pena pena foi muito gostosa essa troca os comentários como trabalhamos lá e juntos o trabalho ficou com esse ar vivo e fresco ... gostei da cecilia rondon comentando que eu e nilton conseguimos negociar bem que ela e juliano haviam comentado sobre como seria esse encontro e que eu havia sido uma "incauta" ( no bom sentido !) ao aceitar trabalhar com uma pessoa que eu não conhecia praticamente! e do helcio dizendo que eu "segurei" o nilton enquanto ele animou minha pintura muito bom isso mesmo apesar de antes eu estar grilada achando que deveria ter esticado as telas num chassis

acho que sou impulsiva mesmo!

o pijama ficou mais a cara dele
o quarto a minha
e a cadeira mais ou menos os dois -
o ar inacabado é completamente dele e as palavras

eu comecei os 3
pintamos juntos depois e ele praticamente finalizou eu olhando olhando pensando falando

Nenhum comentário: