quarta-feira, agosto 20, 2008

Escutando Bajo Fondo/Gotan Project Vuelvo al sur vontade de dançar escutava no auge da é bem rítmico e desliza também
voltei `a fase argentina ?...agora começou Patrick Doyle a trilha do Sense and Sensibility do Ang Lee tão triste e orquestra outro clima completamente mais ingles vou parar com o shuffle engraçado agora me lembrei que comprei esse disco por causa da Ana Landim estava me lembrando das fotos de livros infantis que vi no blog da Mariana Newlands e adorei isso e vontade de fazer também só que não tenho tantos livros de criança guardados mas lemos alguns em comum como A Bolsa Amarela Monteiro Lobato Os Meninos da Rua Paulo! eu teria que conseguir para fotografar a Madame de Segur, Os Desastres de Sofia e outros vou fazer depois com certeza! e a entrevista do Guillermo Kuitca que eu estava adorando- principalmente a infãncia/adolescência acho que na verdade estou numa fase meio infantil!

Nenhum comentário: